Saturday, December 02, 2006

ACIMA CASAL ROSINA BALZANO e LOUIS FRANCESCON

Disse, porém, Rute:

"Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.

Para se receber a instrução do entendimento, a justiça, o juízo e a eqüidade; para dar aos simples, prudência, e aos moços, conhecimento e bom siso; o sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos. E todos os teus filhos serão ensinados do Senhor; e a paz de teus filhos será abundante".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home