Wednesday, December 27, 2006

O QUE UM HOMEM DE BOM SENSO E CÔNSCIO DEVA SABER AGORA! AS MULHERES.

"O que toda mulher inteligente deve saber – Como lidar com os homens com sabedoria e conseguir o amor que você merece." Em Nome do Senhor Jesus na Paz de Deus.

E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

E todas as mulheres sábias de coração fiavam com as suas mãos, e traziam o que tinham fiado, o azul e a púrpura, o carmesim e o linho fino.

Certamente irei contigo, porém não será tua a honra da jornada que empreenderes; pois à mão de uma mulher o Senhor venderá a Sísera.

E Débora se levantou, e partiu com Baraque para Quedes.Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseste te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa.Somos testemunhas; o Senhor faça a esta mulher, que entra na tua casa, como a Raquel e como a Lia, que ambas edificaram a casa de Israel; e porta-te valorosamente em Efrata, e faze-te nome afamado em Belém.

Vive a tua alma, ó rei meu senhor, que ninguém se poderá desviar, nem para a direita nem para a esquerda, de tudo quanto o rei, meu senhor, tem falado: Porque Joabe, teu servo, é quem me deu ordem, e foi ele que pôs na boca da tua serva todas estas palavras: Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade.

A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, toda mulher sábia edifica a sua casa; Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home