Wednesday, December 06, 2006

Lembra-te dos dias da antiguidade, atenta para os anos de muitas gerações: pergunta a teu pai, e ele te informará; aos teus anciãos, e eles te dirão.

É necessário que adquira um sentimento, Um senso prático daquilo que vale a pena ser empreendido,
Daquilo que é belo, do que é moralmente correto.

“Houve tempo em que os descrentes, sem amor a Deus e sem religião, eram raros. Tão raros quem eles mesmos se espantavam com a sua descrença e a escondiam, como se ela fosse uma peste contagiosa.
E de fato o era. Tanto assim que não foram poucos os que foram queimados na fogueira, para que sua
desgraça não contaminasse os inocentes”. " Rubens Azevedo Alves

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada,
a qual o Senhor, justo Juiz, mês dará naquele dia, e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vida.” II Timóteo 4:7-8



VENDAS DE LIVRO
http://www.livroccb.com.br/

Aproveite - Frete Grátis
Compre Já... Adquiri o seu livro...
Telefones para Contatos
Comercial (44) 3252-8739
Celular (44) 9952-7145 - 9124-9534

"Há mais de 10 anos, coletando dados e imagens, foi possível a realização desse trabalho, uma obra prima e histórica de uso pessoal que contribuíra para manter viva a nossa história; Mas pelo o mesmo capricho e prazer de ter todos os dados arquivados em um livro, varios irmãos começarão a se interessar pelo o mesmo, e sem condições financeiras para fazer esse trabalho, e que ficasse de forma acessível a todos a necessidade de cobrar o valor do custo de obra, sabendo-se que o mesmo tem um custo para a impresão e a encardenação.

Este livro foi feito artesanalmente digitado e impreso pelo o computador e a encardenação manual.

Este documentário é como álbum de família que conservará viva a história dos nossos antepassados, para que nossos filhos e filhos dos nosso filhos venham saber suas origens e que formamos uma só família em Cristo; oportunizando também aqueles que nao tiveram acesso a este documentário.

Este trabalho foi publicado e registrado com direitos autorais a 5 anos, com uma tiragem de mais 1.000 exemplares e enviados a mais de 16 países; o Senhor tem usado este material para evangelização na África e no Brasil. Através deste documentário, pessoas terá conhecimento da nossa doutrina,
organização e estatuto.

"A quem honra, honra"; A todos aqueles que com o mesmo ideal que o meu, trabalhararam para conservação deste dados antigos, e desta forma,
esta obra pudesse crescer e florir.

Toda horna e toda glória seja dado ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que meresse todo nosso louvor, culto mediante a Deus vivo. Amém"

http://www.livroccb.com.br/

"Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva. Porque apregoarei o nome do Senhor; engrandecei a nosso Deus. Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. Lembra-te dos dias da antiguidade, atenta para os anos de muitas gerações: pergunta a teu pai, e ele te informará; aos teus anciãos, e eles te dirão. "

APazdeDeus

0 Comments:

Post a Comment

<< Home